A empresária Lilian Paula de Souza Carneiro morreu com Covid-19, nessa quinta-feira (15), após perder o pai e o avô para a doença em Cuiabá.

Ela estava internada com a doença, foi intubada, mas não resistiu.

Lilian era neta do pastor da Assembleia de Deus, Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, que morreu em julho do ano passado.

Cinco dias antes, um dos filhos dele, o pastor Rubens Siro de Souza, de 68 anos, também havia morrido por causa da Covid-19.

Em maio deste ano, o pai de Lílian, o também pastor Luiz Carneiro morreu vítima da doença. Já é a quarta pessoa que a família perde para o vírus em um ano.

Amigos e familiares lamentaram a morte dela em redes sociais.

“O que nos resta é sentir saudades e pedir a Deus para consolar a todos. Meus sinceros sentimentos”, lamenta o pastor Penna.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), até esta quinta-feira (15), foram notificados 470.774 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso e 12.411 mortes em decorrência da doença.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 410 internações em UTIs públicas e 260 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 73,48% para UTIs adulto e em 29% para enfermarias adulto.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)