A Yoki, marca de alimentos da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros e sinônimo das festas juninas em todo o país, prepara uma live que trará música em dobro para animar os festejos de São João. Parte das ações da Yokermesse deste ano, as duplas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba vão comandar o show online, que acontece no dia 26 de junho, sábado, a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da dupla Maiara & Maraisa no Youtube.
Juntos, os sertanejos prometem garantir entretenimento em dobro aos brasileiros com um repertório especial de hits famosos e clássicos de suas carreiras, além de comidas saborosas e, claro, o típico cenário junino que fará com que todos aproveitem a sua quermesse em casa. O evento online ainda promete surpresas com o casamento caipira de Maiara e Fernando que está prometido para acontecer durante a live. Com o tema “Yokermesse em Dobro”, a plataforma, criada em 2020 em parceria com a agência FCB Brasil, tem o objetivo de levar as tradições juninas para dentro de casa. A iniciativa presta um serviço aos consumidores, durante os meses de maio a julho, com diversos conteúdos – receitas, brincadeiras e decoração típica – que ajudam a preparar as festas juninas em casa. As dicas estão nas redes sociais oficiais de Yoki (@yoki.brasil) e nos perfis dos influenciadores envolvidos na campanha este ano. Segundo Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, “como líder da categoria e sinônimo das festas juninas no país, Yoki não poderia deixar de garantir também em 2021 a nossa quermesse online. A festa junina é uma das principais celebrações típicas, que vive no coração dos brasileiros e é muito importante para a nossa marca. Por isso, vamos espalhar em dobro o clima dessas festividades pelas redes sociais e unir pessoas dos quatro cantos do país para celebrar online. É uma forma de levarmos, com segurança, um pouco de alegria neste momento tão delicado que ainda estamos vivendo”, diz. Sobre Yoki Presente na vida dos brasileiros há mais de 30 anos, Yoki possui um portfólio completo para diversas ocasiões de consumo e entretenimento – são mais de 20 categorias com mais de 300 produtos. Fundada nos anos 80 por Yoshizo Kitano, empresário e imigrante japonês, que tinha como objetivo trazer mais conveniência para a vida das pessoas, por meio de produtos fáceis, acessíveis e de qualidade, a marca existe para conectar os seus consumidores por meio da comida, celebrando os momentos leves e genuínos com aqueles que se ama. Dentre as inovações trazidas ao país, estão: a pipoca de micro-ondas e a criação da farofa pronta. A marca é líder de mercado de categorias criadas como pipoca de micro-ondas, farofa, grãos e farináceos. Sobre a General Mills A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)