O município de Rondonópolis foi agraciado com uma obra anunciada pelo governo do Estado na tarde desta quinta-feira (18), a via que vai fazer a ligação da avenida W11 e a BR-364. A nova via faz parte do pacote de obras que tiveram a ordem de serviço assinada pelo governador Mauro Mendes, por meio do programa MT Mais.

prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, foi pessoalmente participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início de obras de pavimentação em uma extensão de 775 quilômetros e a construção de 40 pontes de concreto em todas as regiões de Mato Grosso. “O governo está sendo solidário conosco, acabamos de assinar um convênio de R$ 25 milhões para a implantação de uma via que vai dar acesso a cidade por meio da avenida W11”, anunciou.

Por Rondonópolis ser um entroncamento de rodovias federais, o prefeito acredita que essa obra vai melhorar a trafegabilidade o fluxo de veículos pequenos e carretas e dar mais agilidade na cidade, visto que os veículos pesados vão evitar ir para o centro da cidade.

José Carlos do Pátio agradeceu ao governador pela assinatura da ordem de serviço e afirmou que está disposto a construir outras parcerias. O governador Mauro Mendes disse que também vai discutir com o prefeito o programa de iluminação pública, a construção de pontes para a zona rural e outras ações específicas por meio da parceria do governo do Estado com o município.

O programa MT Mais vai executar obras e projetos que atendem 62 municípios e está sendo considerado o maior programa de investimentos da história de Mato Grosso. Somente nas ações de infraestrutura estão previstos investimentos totais de R$ 4,73 bilhões em quatro anos (2019-2022).

Via | Assessoria   Foto | Wheverton Barros

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)