O Prefeito de Tesouro Isaack Castelo Branco e o Vice-prefeito Gledson Luiz se reuniram na manhã de hoje no escritório político em Rondonópolis com o Senador Wellington Fagundes, e conversaram sobre as demandas que o município tem.

A demanda mais urgente levada ao Senador pelos gestores, foi a obra de cerca de quatro quilômetros de asfalto em Tesouro e no Distrito Batovi, um antigo anseio da população do município.

“Atendemos o convite do Senador Wellington Fagundes e participamos dessa reunião que foi muito proveitosa para a gente. Nós como gestores, sabemos mais do que nunca que o nosso município depende muito de recursos estaduais e federais para que possamos fazer as obras de melhorias que nossa população tanto espera, estamos buscando e firmando essas parcerias e em breve colheremos os frutos, ” relatou o prefeito Isaack.

O Senador sugeriu que seja retomada a parceria do município com os Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico e Ambiental da Região Sul do estado, para que consigam alcançar o objetivo o mais breve possível. Na oportunidade, o Senador fez um convite para que os gestores vão a Brasília na semana que vem. “Vamos nos organizar para irmos, precisamos ir atrás de recursos para o nosso município, ” falou Isaack Castelo Branco.

Wellington Fagundes aproveitou o encontro para falar sobre como anda o processo de criação da UFR e convidou a Reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Analy Polizel, que falou aos novos gestores e colocou a instituição que representa para celebrar parcerias com os municípios, conforme as possibilidades e demandas de cada um.

Outros prefeitos eleitos e representantes da região Sudeste do estado também estiveram presentes, o encontro, teve objetivo de aproximação entre os gestores e o senador, e também para que ele pudesse falar um pouco sobre as dinâmicas da tramitação de projetos em Brasília, além de ouvir o que cada gestor tem a falar.

Via | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)