O deputado estadual Thiago Silva (MDB) prestou atendimento a comunidade em seu Gabinete Itinerante realizado neste sábado (06) na Praça Bom Jesus na grande Vila Operária. Os moradores da região tiveram a oportunidade de apresentar sugestões e reivindicações.

Junto da sua equipe, o deputado Thiago catalogou todas as informações recebidas da população para apresentar indicações e destinar emendas que possam atender as demandas da população e das lideranças comunitárias.

“O Gabinete Itinerante tem o objetivo de conhecer de perto os problemas da comunidade e aproximar a população do poder legislativo, dar voz aos bairros, e estamos aqui realizando nosso trabalho de forma transparente com um mandato participativo, que possa ser um elo entre a população e o poder público”, disse Thiago.

Silva recebeu demandas da área da saúde, principalmente por conta do avanço de casos da covid 19 em Rondonópolis, educação e a necessidade de qualificação técnica para a grande região da Vila Operária.

Um dos atendimentos realizados pelo deputado foi ao novo Diretor da escola Daniel Martins de Moura, professor Watson Silva, que solicitou apoio do deputado para fazer uma parceria para reformar a unidade escolar. De imediato o parlamentar colocou a disposição para ajudar e vai viabilizar o atendimento desta demanda na escola. “Como gestor da comunidade agradecemos pelo trabalho, disponibilidade e parceria do deputado que é um visionário da educação”, disse o diretor Watson.

De acordo com Silva, muitas pessoas não tem tempo ou condições de ir até na Assembleia levar a sua reivindicação de melhoria para a sua cidade e por isso em seus mandatos sempre leva o gabinete para próximo do cidadão para buscar soluções para a comunidade.

Thiago Silva irá realizar mais edições do Gabinete Itinerante em outros bairros e cidades de Mato Grosso.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)