De acordo com informações, os assaltantes invadiram o local, fizeram alguns reféns, mas logo a Polícia Militar (PM), foi acionada e rapidamente iniciaram o cerco, no entanto os assaltantes fugiram.

A cooperativa precisou fechar após o roubo. Muitos funcionários estavam nervosos. A polícia permaneceu na agência ao longo da manhã conversando com testemunhas.

Não há informação sobre se as câmeras de monitoramento filmaram a ação dos assaltantes.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis está responsável pela investigação.

Cooperativa emite nota:

Em relação ao roubo ocorrido na agência Granville, em Rondonópolis (distante 278 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (04.02), o Sicredi informa que a Polícia Militar foi acionada logo após os criminosos deixarem a agência e está investigando o caso. Houve subtração de valores e o montante está sendo apurado. Os colaboradores abordados pelos criminosos durante a ação nada sofreram e passam bem.

Devido à ocorrência, os atendimentos aos associados não serão realizados nesta quinta-feira, mas é possível usar os caixas eletrônicos. Para os associados que precisam realizar operações presenciais, a orientação é procurar a agência da Rua Fernando Corrêa da Costa, Nº 1.100 – Vila Aurora I. O Sicredi lembra a possibilidade de uso dos canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking para realização de várias transações.

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Via | Redação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)