O deputado estadual Thiago Silva participou nesta terça-feira (2) da solenidade de entrega de 1.300 pistolas Glock e fardas para a Polícia Militar. O evento ocorreu no batalhão da PM em Cuiabá e o deputado Thiago destinou emenda de R$ 114.000 para a aquisição dos equipamentos.

Silva destacou o trabalho exemplar que a Polícia Militar tem realizado em todos os municípios de Mato Grosso. “É uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos policiais em todo o Estado que precisam de bons equipamentos para cuidar e zelar a população”, disse o deputado.

Durante a solenidade o Governador Mauro Mendes destacou que nos governos anteriores os policiais militares tinham que pagar pela sua própria farda e equipamento e já hoje está sendo entregue gratuitamente pelo Estado.

Segundo o deputado Thiago, o trabalho da PM é de grande importância para diminuir os índices de criminalidade em todas as regiões de Mato Grosso. Silva solicitou ao governador Mauro que possa equipar também as polícias penais e civis com novas pistolas e fardas.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)