O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira em Tangará da Serra, na rodovia que dá acesso aos Distritos de Progresso e São Joaquim.

O motociclista Vicilmar Pereira Sander, 37 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22), após não conseguir frear a tempo a motocicleta Honda que pilotava e bater contra a traseira de uma carreta Volvo que estava parada na pista por problemas mecânicos.

O acidente aconteceu em Tangará da Serra, na rodovia que dá acesso aos Distritos de Progresso e São Joaquim.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência. No local, o motorista afirmou que a carreta sofreu uma pane e parou no meio da pista. Ele garantiu ter sinalizado o local com cones, porém, Vicilmar não teria visto e bateu fortemente contra a traseira do veículo.

Com o impacto, o motociclista sofreu traumatismo craniano e não resistiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar o local do acidente e as condições que o corpo foi encontrado.

Em seguida, o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia para confirmar a causa clínica da morte.

Um laudo técnico com os detalhes do acidente deve ficar pronto nos próximos dias e vai ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)