Em meio a pandemia, gestão leva o Papai Noel para os bairros, como uma forma de evitar aglomeração

O Prefeito Léo Borotolin anunciou na manhã desta segunda-feira (14), em coletiva de imprensa, a programação do Natal Encantado 2020. Em meio a pandemia, a gestão encontrou alternativas para garantir a essência do natal, do nascimento de Jesus, com a segurança necessária à população. Este ano o Papai Noel irá se deslocar em diversas regiões da cidade, uma das maneiras de não causar aglomeração. Também serão mantidos todos os cuidados quanto ao distanciamento físico e uso de máscara. As tradicionais luzes de natal serão acesas nesta terça-feira (15), na praça da Matriz.

Desta vez não será possível realizar as apresentações artísticas e culturais que encantam quem passa pela Praça Matriz nos dias que antecedem o Natal.  “Gostaríamos de oferecer para a população, como em todos os anos, os shows e atrações para o entretenimento dos primaverenses, mas este momento exige que evitamos aglomerações. Foi um ano muito difícil, de perdas irreparáveis, mas não poderíamos deixar de transmitir a essência do natal, do nascimento de Jesus, de união e esperança”, disse. O Prefeito também comunicou que está suspensa a comemoração de réveillon no lago.

O Secretário de Cultura, Wanderson Lana – uma das secretarias envolvidas na montagem da decoração de natal – destaca que “Esse é um momento onde familiares e amigos se reencontram. Por isso encontramos a melhor forma para garantir que o espírito natalino esteja em nossa cidade”.

Confira abaixo a programação do Papai Noel e saiba quando ele estará mais próximo de você:

14 de dezembro – Praça do Parque Eldorado – Biblioteca Contêiner;

15 de dezembro – Praça da Matriz – acendimento das luzes e chegada do Papai Noel;

16 de dezembro – Praça do Bairro Tuiuiú – Biblioteca Contêiner;

17 de dezembro – Praça da Juventude, no Bairro São José – Biblioteca Contêiner;

18, 19 e 20 de dezembro – Praça Matriz – Biblioteca Municipal;

21 de dezembro – Feira Municipal do Bairro Primavera III;

22 e 23 de dezembro – Praça da Matriz – Biblioteca Municipal.

Todas as programações começarão a partir das 19h. Esta é uma realização da Prefeitura de Primavera do Leste, com o patrocínio da Campo Incorporadora.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)