Serão 19 equipes na disputa, entre elas Mixto, ASSIF Sinop, ASF Sorriso; Campeão da categoria garante vaga na Taça Brasil de Futsal de 2021

Na próxima quinta-feira (10) a bola rola na Copa Centro América de Futsal 202. Serão 19 clubes na disputa pelo título da maior competição do futsal mato-grossense. A 21ª edição contará com duas sedes: Várzea Grande e Lucas do Rio Verde.

Sedes e grupos

O ginásio Júlio Domingos de Campos, Fiotão, em Várzea Grande, será o palco dos jogos na Região Metropolitana. Seis clubes, divididos em dois grupos vão entrar em quadra.

O grupo A será composto por Mixto, Futsal Sem Drogas/Panelinha e Uirapuru. No grupo B estão Santa Rita do Trivelato, Associação Araguaiense e Planalto da Serra.

A partida de estreia acontece na próxima quinta-feira (10), às 19h. Será permitida a entrada de 1.680 torcedores, o que corresponde a 70% da capacidade do ginásio. A primeira fase se encerra no dia seguinte. Os dois primeiros avançam à semifinal.

Os ginásios Rio Verde e Dedé Martins, em Lucas do Rio Verde, vão receber os demais jogos. Serão 13 equipes na disputa, divididas em quatro grupos.

No grupo A, estão ASF Sorriso, Real Negados e Grupo Santos/PFOS. No grupo B estão Santa Carmen, Penharol, ULEC e Sorriso Hornet. No grupo C estão na briga CDF-Diamantino, ASSIF/Nortão da Sorte e Tabaporã. No grupo D estão LRV-Lucas do Rio Verde, Juara e Corujão Esporte Clube. Cerca de 1.300 torcedores poderão acompanhar os jogos de forma presencial.

Protocolos de biossegurança

Nas duas sedes serão seguidos os protocolos de biossegurança. Serão aferidas a temperatura corporal dos torcedores, o uso de máscara será e de álcool em gel serão obrigatórios. Os atletas de integrantes da comissão técnica dos clubes serão submetidos aos exames da Covid-19.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)