Marca afirma ter recebido um alto número de pedidos via SAC e redes sociais para a volta dos potes famosos na década de 1990

Atendendo a pedidos de seus consumidores, a Qualy traz de volta seu famoso Porta-Pote, que ainda permeia a memória de muitos brasileiros. Na década de 1990, o item estava sempre presente à mesa de muitas famílias – ou em algum cômodo da casa, já que as avós adoravam usar o pote para as mais variadas utilidades – e se tornou um ícone memorável. Após receber milhares de pedidos dos consumidores, a Qualy relança o item buscando proporcionar novos momentos inesquecíveis.

Dando início a este retorno, a marca enviará a nova versão dos Porta-Potes em primeira mão às casas dos consumidores e fãs que pediram a sua volta nas redes sociais e no SAC da marca, e que foram os grandes incentivadores do relançamento. “O alto número de pedidos nas redes sociais e SAC de Qualy sempre nos impressionou e fizemos um grande esforço para poder atender a esses pedidos, que demonstram tanto afeto pela marca. Justamente por isso, trouxemos a promoção também para o ambiente digital, possibilitando a participação de qualquer consumidor, em qualquer lugar do Brasil”, conclui Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Qualy .

A novidade estará disponível nos principais pontos de vendas de todo o país a partir de amanhã, 05/11, e para garantir o item basta comprar 2 potes de 500g de Qualy.

Além da promoção nos pontos de venda, a marca vai promover uma espécie de caça ao tesouro digital, dando mais uma chance aos fãs dos Porta-Potes de ganharem o seu. Na ação, os potes serão escondidos em diversas cozinhas pela internet, como na casa de pessoas famosas ou em outros sites de receitas. A ativação acontecerá nas redes sociais da Qualy, que terão dicas de onde os consumidores deverão procurar os potes.

Fonte | B9
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)