Organizado pelo empresário e influenciador Pablo Marçal, o reality show reuniu 12 participantes entre famosos e anônimos na mesma casa. Durante 12 dias, eles foram testados em provas de diversas áreas do empreendedorismo digital, desde estratégias para crescimento em mídias sócias até a produção de lojas e-commerce. O programa teve início em 27 de agosto com transmissão ao vivo nas redes sociais de Marçal.
Além de ser a única representante de Primavera do Leste, Yve Leite é também uma das patrocinadas pelo Sicoob Primavera MT, que presta apoio ainda a atletas e artistas de outras áreas. A parceria com a cooperativa já dura oito meses e tem como objetivo levar o nome do Sicoob para as redes sociais, despertando o interesse da população nos produtos e negócios da cooperativa.
” La Casa digital foi uma experiência única e transformadora que não tem mais volta. Houve um desbloqueamento de mente onde eu rompi barreiras que estava a muito tempo me segurando. Porque vergonha não paga boleto”, ressalta Yve Leite
Fonte | Assessoria