Crimes aconteciam na casa onde as menores moravam e o trio vai responder por estupro de vulnerável

A Polícia Militar prendeu três homens da mesma família, por crime de estupro de vulnerável, no Distrito de Três Fronteiras, em Colniza. As prisões ocorreram após a PM receber a denúncia de que duas adolescentes estavam sendo vítimas de  abuso sexual praticados pelo padrasto, tio e o avô que frequentam a residência das menores.

Os policiais foram acionados pelo o Conselho Tutelar Municipal. As equipes foram até o Distrito de Três Fronteiras, onde localizaram as duas vítimas, menores de idade. O fato foi apurado pela equipe de conselheiros tutelares que entrevistou as vítimas. Elas confirmaram que sofreram abuso sexual pelos suspeitos. Diante da situação, a PM fez a prisão dos três homens.

Os três foram conduzidos por crime de estupro de vulnerável. A ocorrência foi entregue à Delegacia Judiciária Civil que vai investigar o caso e tomar as providências cabíveis.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)