José de Oliveira Dias, de 51 anos, teve complicações durante o tratamento e morreu na madrugada de sábado (20)

Um policial penal aposentado morreu em decorrência da Covid-19 na madrugada de sábado (20), em Cuiabá. José de Oliveira Dias, de 51 anos, ficou internado por oito dias em um hospital particular.

Em nota, o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) lamentou a morte do ex-servidor e disse que o acompanhou durante o tratamento.

“Ele não resistiu às complicações causadas pelo vírus e partiu deixando uma imensa saudade no coração de seus familiares e amigos do Sistema Penitenciário”, diz em trecho da nota.

José atuou no sistema penitenciário do estado por mais de nove anos. Segundo o Sindspen, ele entrou em maio de 2006 e se aposentou em fevereiro de 2019.

O sepultamento de José aconteceu ainda no fim de semana no cemitério da comunidade do São Gonçalo Beira Rio, e teve a presença de poucas pessoas devido às restrições para prevenção do novo coronavírus.

“Vamos sempre lembrar com muito carinho desse grande amigo e companheiro, que nunca deixou de lutar e agora volta à morada eterna. José deixou muitos bons exemplos aos seus filhos e amigos”, disse a a presidente do Sindspen Jacira Maria.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)