A Prefeitura de Sorriso informou que vai pedir a revogação da decisão mediante apresentação da nota técnica expedida pela autoridade sanitária municipal.

Após decisão judicial, a Prefeitura de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, informou que vai cumprir as determinações e fechar bares, academias e suspender atividades religiosas nesta terça-feira (2). A decisão foi proferida pelo desembargador Mário Roberto Kono de Oliveira do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ/MT), no dia 30 de maio.

A Prefeitura de Sorriso informou que vai pedir a revogação da decisão mediante apresentação da nota técnica expedida pela autoridade sanitária municipal e principalmente os planos elaborados e aprovados de higienização e contingenciamento dos citados locais, além de indicar as ações implementadas no combate e enfrentamento à Covid-19.

A Procuradoria Geral do Município afirmou que entregará à Justiça, ainda nesta terça-feira, toda a documentação e as ações implementadas pela prefeitura no combate e enfrentamento à Covid-19 (coronavírus) para que o desembargador avalie e, assim, se manifeste sobre a reabertura das atividades mencionadas.

Esta documentação agrega a nota técnica pela autoridade sanitária municipal e principalmente os planos elaborados e aprovados de higienização e contingenciamento dos citados locais.

Caso haja descumprimento da determinação, o local poderá ser interditado, o alvará cassado e aplicação de multa.

A Câmara De Dirigentes Lojistas de Sorriso comunicou os empresários associados e ao público em geral que, em razão de decisão proferida pela Justiça, as academias e bares devem estar fechados e as atividades religiosas devem ser suspensas, sob pena de interdição, cassação do alvará e aplicação de multa.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)