Com 99% da obra concluída, a reforma do PSF Vila Paulista, tem previsão de entrega para início de maio. Todo equipado e com acessibilidade para cadeirantes, o espaço possui consultórios de odontologia, enfermagem, procedimentos médicos e, também, salas de vacinação e de triagem.

O investimento da ordem R$39.910 de recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis permitiu a revitalização deste Posto de Saúde que, segundo a engenheira Luar Santiago – que atua no Departamento de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Saúde e é fiscal da obra –,  contou com pintura, revisão da cobertura, troca das portas antigas por novas, das luminárias, das torneiras cirúrgicas, além de colocação de saboneteiras, instalação de bancada de granito, demolição e execução da calçada, plantio de árvores, entre outras melhorias.

Visando dar o maior conforto possível à população no que diz respeito à prestação de serviços de saúde, a intervenção no PSF Vila Paulista vai proporcionar à comunidade da região acesso fácil ao atendimento médico para a promoção da saúde e prevenção, recuperação e reabilitação de doenças.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)