Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, fez uma emocionante homenagem pra filha no dia que ela completaria 18 anos

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, fez uma emocionante homenagem para sua filha neste sábado (18). Ocorre que nesta data, Isabella iria completar 18 anos de vida.

A menina foi assassinada aos cinco anos de idade em 2008. Para piorar a situação, ela foi morta por seu pai Alexandre Nardoni e sua madrasta Anna Carolina Jatobá.

Eles ainda arremessaram da janela de seu apartamento após o assassinato.

Diante do que seria o aniversário de 18 anos de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira escreveu uma emocionante homenagem. De acordo com a revista Veja, Ana Carolina Oliveira escreveu o seguinte:

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.

Ana Carolina Oliveira atualmente é casada e tem dois filhos. Ela é casada com o administrador Vinicius Francomano. O casal tem dois filhos, Miguel, três anos, e Maria Fernanda, um mês.

O nascimento da pequena Maria Fernanda inclusive foi muito celebrado em todo o país. Inclusive diversos internautas mandaram mensagens de apoio para Ana Carolina Oliveira e sua família. “Que você e sua família sejam muito felizes! Não consigo imaginar a dor que você passou, mas é muito importante se reerguer!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Parabéns Ana Carolina e que Deus possa abençoar ainda mais você e seus filhos!”.

Mãe de Isabella Nardoni com sua recém-nascida Maria Fernanda
A mãe de Isabella Nardoni com sua filha recém-nascida, Maria Fernanda
Fonte | Bebê Mamãe
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)