Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois empresários conversando com um homem que pede ajuda. Eles oferecem dinheiro e quando a vítima se aproxima para pegar, leva um tapa no rosto.

A Polícia Civil identificou o motorista e passageiro que agrediram um homem que pedia ajuda na rua, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O homem que deu um tapa nele é empresário.

Adonias Correia Santana é dono de uma madeireira em Tabaporã, na região norte do estado. Ele e Hildebrando José dos Santos, que filmou o crime, devem responder por injúria real – quando há ofensa da dignidade de alguém com agressão física -, lesão corporal e constrangimento ilegal.

Hildebrando dos Santos é dono de uma empresa de construção e maquinários agrícolas em Sinop. Por telefone, ele falou que no momento certo irá se pronunciar sobre o assunto.

O vídeo gravado pelo motorista está repercutindo nas redes sociais. As imagens mostram os dois homens em um carro conversando com uma pessoa que está pedindo ajuda na rua. Eles oferecem dinheiro, falam sobre a crise que o país está passando e perguntam se o rapaz tem recebido ajuda.

No entanto, o gesto que parecia ser de generosidade era apenas uma isca para agredir a vítima.

A cena foi filmada pelos próprios agressores e está circulando na internet.

Um advogado que soube do caso registrou boletim de ocorrência na delegacia. Com isso, a polícia começou a investigação.

De acordo com a Polícia Civil de Sinop, a vítima já foi identificada e conduzida para registro da ocorrência policial. Os dois homens devem ser ouvidos nos próximos dias.

Fonte |  G1  Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)