A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desavença familiar, mas no local os militares se depararam com a mulher em cárcere privado, sendo ameaçada de morte pelo marido com duas facas.

Um homem de 28 anos foi preso na manhã deste domingo (15), no Bairro São Lourenço, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, após manter a mulher, de 19 anos, e seus três filhos, em cárcere privado. Ele ameaçava matar a mulher, usando duas facas apontadas para o pescoço dela.O suspeito foi detido após 6 horas de negociação com a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desavença familiar, mas no local os militares se depararam com a mulher em cárcere privado, sendo ameaçada de morte pelo marido com duas facas. Também estavam na casa os filhos do casal, sendo um de cinco anos, outro de dois e um de dez meses.

Após 1h30 de negociação, o suspeito deixou que retirassem o bebê de 10 meses de dentro da casa.

Após a chegada de um tenente-coronel, que assumiu a negociação, o homem deixou as outras duas crianças saírem da casa.

A mulher, no entanto, só foi liberada após 6h de negociação. Após falar que se entregaria, o suspeito tentou fugir dos militares, mas foi pego e algemado.

A mulher apresentava lesões corporais e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jaciara. As três crianças foram levadas para o Conselho Tutelar e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte | G1  Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)