A equipe da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e representantes do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Comciti) realizou mais uma etapa do Programa Acelerador de Projetos Inovadores de Rondonópolis (Papiro), na manhã do último sábado (29), a fase das mentorias.

A rodada com mais de trinta atendimentos ocorreu no Auditório do Paço Municipal como parte do combo de premiação aos projetos escolhidos, tendo mentores nas áreas de Gestão Financeira; Gestão de Projetos; Prototipagem; Desenvolvimento; Design de Produto; Identidade visual; e Jurídica.

O acompanhamento técnico para o andamento dos projetos vencedores da primeira edição do Papiro contará com mais dois encontros, previstos para 14 de março e 18 de abril.

A secretária da pasta, Neiva de Cól, considera a mentoria de grande valor, uma vez que oferta orientações técnicas além de sanar todas as dúvidas aos projetos que estejam precisando de ajuda nas áreas orientadas.

“Na primeira das três mentorias, contamos com a colaboração voluntária de profissionais de vários setores e segmentos da sociedade de Rondonópolis, que dedicaram um tempo de sua agenda para caminhar com os nossos inovadores. Os próximos momentos devem acontecer em março e abril deste ano. Nosso objetivo, além do acompanhamento técnico é fomentar a participar de novos projetos na Feciti 2020”, ponderou a secretária.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)