Os moradores do Residencial Altamirando em breve ganharão mais um equipamento público para garantir lazer e esporte, um meio a mais de promover a saúde. Com recursos próprios, a Prefeitura de Rondonópolis, por meio das secretarias municipal de Esportes e Lazer e de Infraestrutura deu início a construção de uma praça.

“A obra tem média de 15% construída, como por exemplo as calçadas externas e internas”, disse a gerente do departamento de obras e urbanismo da Secretaria Municipal de Esportes, Bruna da Silva sobre a obra localizada na Rua B, Área Verde do Residencial Altamirando.

Orçada em R$ 257.946,79, a praça contará com pista de caminhada, campo de futebol, paisagismo, playground, academia, iluminação e pergolados, sendo uma opção a mais para o lazer, a convivência social e o estímulo de atividades esportivas para a população rondonopolitana.

OBRAS

A equipe da Prefeitura está construindo área de lazer no Jardim Europa e um campo de futebol society na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no Residencial Margaridas.  Tal como revitalizando a praça Wilson Ferrari localizada em frente a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis e também a Praça dos Carreiros.

Recentemente foi assinada a ordem de serviço para construção de uma praça na Vila Mineira, em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Dentre outras obras que são parte dos investimentos que a gestão municipal vem realizando com intuito de contribuir para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Rondonópolis.

Fonte | Assessoria  Foto | Wheverton Barros
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)