Uma modelo polonesa fez de tudo para ficar parecida com seu rapper favorito, mas as coisas não saíram conforme o planejado Aleksandra Sadowska se submeteu a tatuagens em seus globos oculares numa tentativa de ficar parecida com seu rapper favorito. As informações são do tabloide britânico Daily Star. Popek é um rapper polonês e um lutador profissional de artes marciais mistas.

Ela começou a sentir incômodos e foi informada inicialmente que a dor que ela estava sentindo era normal, segundo relatos, e que ela poderia tomar analgésicos.

No entanto, os médicos dizem que não há esperança de recuperar a visão de seu olho direito e disseram que em breve estará totalmente cega, já que seu olho esquerdo também tem indícios de perda de visão.

Aleksandra passou por três procedimentos para restaurar a visão, mas descobriu que o corante já havia penetrado definitivamente em seu tecido.

Em seu Instagram, após receber inúmeras críticas, ela deu uma declaração: “Não vou calar a boca e ficar deprimida porque o tatuador danificou meu olho e não consigo ver nada”.

Ela entrou com uma ação contra o tatuador, nomeado na mídia local como Piotr A, que pode pegar até três anos de prisão por causa do procedimento feito em 2016.

A tinta utilizada é adequada apenas para uso na pele, afirma-se, e não deve entrar em contato com os olhos. O tatuador nega irregularidades.

Os advogados de Aleksandra disseram à mídia polonesa: “Há evidências claras de que o tatuador não sabia como executar um procedimento tão delicado”.

Ela exigiu aproximadamente R$ 1,7 milhão em compensação após a tatuagem mal feita.

Fonte | R7  Foto | Reprodução

   
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)