Após brigar com ‘caloteiro’, M.C.P.A. deixou o estabelecimento em um carro de aplicativo, mas foi perseguido e baleado na Avenida Lions, bairro Setor C, em Alta Floresta

Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais M.C.P.A., foi executado com um tiro na cabeça no início da madrugada dessa quarta-feira (26), após cobrar uma dívida em um bar e ser perseguido pela Avenida Lions, bairro Setor C, em Alta Floresta (803 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido para o Hospital Municipal, onde deu entrada em estado grave, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a ocorrência, M.C.P.A. encontrou o suposto devedor no bar, quando teria cobrado a dívida e iniciado uma confusão.

Após discutir, a vítima teria chamado o carro de aplicativo e deixado o estabelecimento, porém, o acusado teria perseguido o rapaz.

Segundo o depoimento do motorista, que testemunhou o homicídio, em determinado momento M.C.P.A. pediu para ele parar o carro, momento em que desceu para falar com o acusado e foi atingido por um tiro no lado direito do rosto.

Assustado, o motorista de aplicativo fugiu e acionou a Polícia Militar (PM), que realizaram buscas pela região, mas não encontraram o assassino.

Até a publicação desta reportagem o acusado não havia sido preso ou identificado.

A ocorrência, registrada por crime de homicídio doloso, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta que segue investigando o caso.

Fonte e Foto | Repórter MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)