De acordo com a polícia, o roubo foi planejado. Motorista acelerou o veículo no momento e conseguiu fugir do local.

O motorista de uma caminhonete foi baleado depois de reagir a uma tentativa de assalto na saída de uma fazenda, em Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá, nesta terça-feira (25). Os assaltantes estavam de tocaia e tentaram roubar uma caminhonete. A vítima não corre risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os criminosos montaram uma tocaia para realizar o roubo. No veículo, além do veículo, estavam duas pessoas, que não se feriram.

O assalto foi frustrado porque o motorista acelerou o veículo no momento e conseguiu fugir do local.

A vítima mora em Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital.

O crime aconteceu por volta de 18h, quando as vítimas estavam saindo da Fazenda Nossa Senhora Aparecida. Ao passarem pela porteira da propriedade rural, as vítimas foram surpreendidas por dois homens armados.

Aos policiais, uma das vítimas relatou as características de um dos assaltantes: magro, alto, usava camiseta manga longa com capuz, calça jeans e portava uma arma de fogo com cano longo, mas não soube detalhar o modelo.

O outro assaltante era baixo e também usava camiseta de manga longa com capuz, calça jeans e tinha uma arma menor. Na ocasião, ambos saíram repentinamente do mato e, com as armas em punho, anunciaram o assalto.

No momento, as vítimas se assustaram e o motorista acelerou o carro bruscamente. Um deles atirou e o motorista da caminhonete foi atingido no ombro esquerdo por um disparo.

A bala atravessou a porta do veículo. As vítimas conseguiram fugir e seguiram para o Hospital Municipal de Novo Mundo, onde receberam os primeiros socorros.

A polícia foi até o local do assalto e encontrou uma garrafa térmica com água. Também havia marcas no matagal. Os policiais constataram que o assalto foi planejado.

Conforme boletim, a vítima baleada foi encaminhada ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo e deveria ser submetido a uma cirurgia..

Os policiais militares entregaram o material encontrado na Delegacia Municipal de Guarantã do Norte, a 721 km da capital, que deve investigar o crime.

Fonte | G1   Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)