Ele procurou a polícia depois que vídeos que mostram o veículo circulando durante o período noturno começaram a circular na internet.

Um funcionário da Energisa, concessionária de energia do estado, de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, neste domingo (16), depois que vídeos que mostram o veículo circulando durante o período noturno circularem na internet.

Ele diz, no boletim de ocorrência, que havia deixou a caminhonete em um lava a jato na sexta-feira (14) e que ficou combinado que buscaria na segunda-feira (17).

E, nesse sábado (15), ficou sabendo dos vídeos que estavam repercutindo nas redes sociais que mostram a Amarok circulando, inclusive no canteiro de uma avenida da cidade.

Depois que teve conhecimento, como ele relatou à polícia, foi até o estabelecimento e identificou que a quilometragem estava alterada e que o veículo tinha percorrido cerca de 50 km desde o momento em que havia deixado no lava a jato.

O homem que trabalha como eletricista na concessionária alegou à polícia que não havia autorizado ninguém a usar a caminhonete, que tem a logomarca da empresa.

Outro lado

Em relação ao vídeo de um carro da empresa realizando manobras indevidas em Sorriso, a Energisa informa que, na ocasião, o carro estava sendo utilizado por terceiros e não por uma equipe da empresa. Na última sexta-feira (14), o carro havia sido deixado aos cuidados de terceiros para manutenção, quando foi utilizado de forma indevida por pessoas que não trabalham na empresa.

A Energisa está tomando as medidas jurídicas cabíveis para tratar o caso.

Fonte | G1   Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)