Caminhoneiros tentaram linchar um bandido, depois que ele e o comparsa, vulgo #CV#, assaltaram e sequestraram um colega de trabalho deles. O caso foi registrado na BR-364, no pátio do Posto Locomotivo, em Pedra Preta, na noite desta segunda-feira (10). Os criminosos amarraram o motorista dentro da cabine do próprio caminhão, que estava carregado de granito. A vítima somente foi liberada depois que a Polícia Militar chegou.

Quando os policiais se aproximaram do caminhão, um dos bandidos desceu e tentou fugir correndo em direção à BR-364. No entanto, foi perseguido por caminhoneiros, que conseguiram segurá-lo e começaram a agredi-lo.  As agressões só pararam quando a PM chegou e conseguiu impedi-los.

O suspeito de 21 anos confirmou que estava cometendo um roubo de carga, sendo que o caminhoneiro estaria amarrado dentro da cabine junto com o outro comparsa. Ao retornar ao local do crime apenas a vítima foi encontrada amarrada, enquanto o outro suspeito já tinha fugido.

De acordo com a vítima, que não se feriu na ação criminosa, o suspeito que fugiu estava armado com um revólver. Apesar de não ter sido preso, o foragido foi identificado pela vítima por meio de fotos.

Ainda segundo a Polícia, ambos os envolvidos são de Rondonópolis e, conforme se apurou, a carga havia sido “encomendada” por um receptador da cidade. A vítima relatou que os bandidos já estavam manobrando co caminhão quando a PM chegou, impedindo assim o roubo.

O criminoso detido deve responder por roubo e cárcere privado.

Fonte | RD News   Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)