Um motorista de aplicativo, envolvido em assaltos ocorridos no mês de janeiro em Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, após ter sua participação identificada nos crimes.

Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado André Eduardo Ribeiro, o suspeito de 21 anos, deu apoio a criminosos em, pelo menos, dois roubos. Um dos casos foi o roubo a uma sorveteria, ocorrido no dia 24 de janeiro. Na ocasião, quatro criminosos armados invadiram o estabelecimento e roubaram uma corrente de ouro de um funcionário, R$ 160 em dinheiro que estava no caixa e dois aparelhos celulares.

Outro roubo que o motorista de aplicativo estaria envolvido, seria o assalto a residência de um casal de idosos, no bairro Alphaville, em 17 de janeiro. Para praticar o crime, os assaltantes invadiram a casa, amarraram as vítimas (casal de idosos e netos), sendo o senhor de 79 anos esfaqueado no braço.

Durante as investigações conduzidas pela Divisão de Roubos e Furtos de Sorriso foi constatado que as duas ações contaram com apoio do veículo Volkswagem Gol de propriedade do suspeito. Com base nos levantamentos, o delegado representou pela prisão preventiva do investigado, decretada pela Justiça.

A ordem judicial expedia pela 2ª Vara da Comarca de Sorriso foi cumprida na quinta (5), sendo o suspeito localizado pelos policiais da Divisão de Roubos e Furtos, em seu veículo Volkswagen Gol, fazendo serviço de motorista de aplicativo.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi conduzido a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)