Nélio Novaes Souza era técnico da Empaer e morava em Guarantã do Norte; a mulher e o filho da vítima estavam no carro e ficaram feridos.

O servidor público Nélio Novaes Souza, 65 anos, morreu na tarde de segunda-feira (06) após perder o controle da direção do veículo Toyota Corolla que dirigia e bater de frente com uma carreta Scania na BR-158, próximo ao município de Cassilândia (430 km de Campo Grande), Mato Grosso do Sul.

A pista estava molhada no momento do acidente.

De acordo com o site Midiamax, testemunhas afirmaram que três pessoas estavam no veículo Corolla. Mãe e filho foram socorridos e encaminhados a um hospital de Paranaíba.

 Nélio Novaes trabalhava na Empaer.
 Nélio Novaes trabalhava na Empaer.

O motorista da carreta, que não se feriu, contou que Nélio Novaes possa ter perdido o controle do carro por causa da pista molhada.

A mulher do funcionário público explicou que um carro branco ultrapassou, mas como havia uma carreta na frente o marido decidiu frear, momento em que perdeu o controle da direção e bateu.

Com o impacto da batida, o servidor – que era técnico da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e morava em Guarantã do Norte – não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A carreta, que estava carregada com carne, saiu de Tangará da Serra e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)