Benice da Costa atuava na Escola Estadual Juarez Rodrigues dos Anjos. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (06) na Comunidade Farturinha, na Capital.

A professora Benice da Costa Pinto, 43 anos, mais conhecida como Nicinha, foi encontrada morta nessa segunda-feira (06), no sítio dos pais na Comunidade Farturinha, zona rural de Cuiabá.

De acordo com o perfil no Facebook, Benice trabalhava na Escola Estadual Juarez Rodrigues dos Anjos. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio.

Segundo amigos, a professora sofria de depressão e tomava medicamentos controlados para tratar transtornos mentais e já havia tentado tirar a própria vida anteriormente.

Parentes e amigos prestaram homenagem por meio da rede social onde relataram a mulher forte e batalhadora que era Benice, além de grande profissional de sua área.

A vítima era casada e tinha uma filha, portadora de necessidades especiais.

O velório de Benice da Costa Pinto começou às 23h na Capela Jardins, sala das Roseiras em Cuiabá. Não foi informado o horário do sepultamento.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) é uma instituição civil sem fins lucrativos que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente em todo o território nacional há 57 anos.

A entidade é independente, sem vínculos políticos, religiosos, com a iniciativa privada ou outras instituições.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)