O caso aconteceu no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra, nesse domingo, onde a criança passava férias.

O menino Carlos Eduardo, de apenas 9 anos, morreu durante a tarde desse domingo (05) após ser atingido no peito por parte de um disco de lixadeira que se quebrou enquanto o tio da criança usava a ferramenta no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra (241 km da Capital), onde o garoto passava férias.

Carlos Eduardo foi socorrido pelos familiares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ainda durante o trajeto para a unidade de saúde, a família recebeu apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros ao menino até a unidade de saúde.

No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento.

carlos-eduardo 2.jpg

Edson Neves postou foto com o filho em forma de homenagem.

“Amigos do Facebook é com muita tristeza que venho aqui informar o falecimento do meu filho Carlos Eduardo”, escreveu Edson Neves, pai do menino no Facebook, quando compartilhou algumas fotos dele com o filho.

Familiares e amigos prestaram homenagem à criança pela rede social.

O corpo de Carlos Eduardo está sendo velado na Capela Mortuária de Tangará da Serra e o enterro ocorreu às 15h desta segunda-feira (06) no Cemitério Municipal.

Fonte | RMT

 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)