Família permaneceu com um barco na região após o Corpo de Bombeiros encerrar as buscas nesta quinta-feira (26) e encontrou o cadáver boiando na lagoa.

O corpo de Zenilda Camargo Alves, 32 anos, foi encontrado durante a noite desta quinta-feira (26) por familiares numa lagoa nas proximidades do Rio Teles Pires, em Sinop (500 km da Capital).

A família da vítima permaneceu com um barco no local após os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerrarem as buscas no dia de hoje.

O corpo de Zenilda foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente será liberado para procedimentos fúnebres junto à família.

Com o resgate da última vítima o trabalho dos mergulhadores termina.

Entenda o caso

As buscas pelas vítimas desaparecidas no naufrágio do barco com oito pessoas começaram na tarde de quarta-feira (25) logo após ser comunicado o acidente no Rio Teles Pires.

Duas crianças, de 4 e 8 anos, e 3 adultos, nomes não divulgados, foram salvas. Zenilda, o irmão Rafael e a namorada dele, Ana Maria Sarathi, desapareceram no rio.

O primeiro corpo encontrado foi o de Ana Maria no final desta manhã. Em continuação das buscas, o corpo de Rafael foi localizado a tarde, por volta das 15h.

Às 18h30 os mergulhadores militares encerraram as buscas devido à má visibilidade que a noite proporciona. E retomariam os trabalhos na manhã desta sexta-feira (27) se Zenilda não tivesse sido encontrada.

A vítima deixa marido e uma filha.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Diego Oliveira dos Reis, a família passava o natal em uma chácara da região e decidiram dar uma volta de barco pelo rio. Em determinado momento teria começado a entrar água na embarcação causando o naufrágio.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente e confirmar as circunstâncias relatadas pelas vítimas que se salvaram.

Fonte | RMT

(Visited 1 times, 1 visits today)