A família de Kauan Vasques dos Santos, 17 anos, procura informações que levem ao paradeiro do adolescente, que desapareceu na última segunda-feira (16), após um desentendimento. Ele é morador do bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.

Consta no boletim de ocorrência que o adolescente morou com a mãe por 14 anos, mas depois de uma “fase rebelde” teria ido morar com o pai. Contudo, o pai também não estaria “dando conta” do filho e o  padrasto teria ido buscar Kauan na casa dele.

A mãe então teria estipulado um horário para Kauan entrar e sair da residência, mas o filho teria dito que queria mais liberdade. Na ocasião, ele teria ficado agitado e a mãe ameaçou chamar a Polícia para contê-lo. A mulher então tomou o aparelho celular do filho, que saiu de casa e não foi mais encontrado.

Um colega teria ido até o local de trabalho para entregar o celular do adolescente, mas não encontrou Kauan. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas também procura pelo adolescente.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do adolescente pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (65) 99982-7766 e 3901-4823

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)