Uma adolescente de 17 anos, identificada como M.M.M.T., foi atropelada no início da noite da última quarta-feira (18), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A vítima atravessava uma faixa de pedestres quando dois criminosos, em uma motocicleta, a atingiram. Os bandidos estavam fugindo de uma abordagem da Polícia Militar.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, uma equipe da PM recebeu informações de que dois criminosos em uma moto tentaram cometer dois roubos na região. Já na avenida Beira Rio, os bandidos foram encontrados e teve início uma perseguição.

Na avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente a Escola Raimundo Pinheiro, os veículos pararam para que a adolescente atravessasse na faixa de pedestres, sendo que os bandidos não desviaram da menor e a atingiram.

Mesmo assim, os criminosos ainda conseguiram fugir do local. Temendo pela vida da garota, os militares pararam e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro e a encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O atual estado de saúde e as gravidades das lesões não foram informados no boletim de ocorrências. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)