Ela foi considerada inimputável, ou seja “quando cometeu o crime não tinha consciência dos atos”. Mulher terá que realizar tratamento ambulatorial

A universitária que jogou a filha de 4 anos do 5º andar do prédio onde moravam e depois se jogou da mesma janela foi absolvida por ser considerada inimputável. Ou seja, quando cometeu o crime não tinha consciência da ilicitude dos atos.

Ela havia sido indiciada por tentativa de homicídio e incêndio. Segundo o advogado, ela estava em tratamento psiquiátrico, havia sido liberada e voltou para casa. O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que a mulher terá de realizar tratamento ambulatorial pelos próximos três anos. A menina está na casa do pai.

De acordo com a Polícia Militar, depois de rasgar a tela de proteção, a mãe arremessou a filha pela janela do quinto andar do apartamento onde moram. A garota caiu sobre o para-brisa de um carro, que estava entrando naquele momento na garagem do condomínio. A menina sobreviveu à queda e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas com apenas arranhões.

Depois de jogar a menina, a mulher constantemente aparecia na janela e ameaçava pular também. Policiais do Gate foram acionados para convencer a mulher a sair do imóvel e, após quase duas horas de negociação, os agentes resolveram entrar no apartamento quando ela colocou fogo na cortina. Mas diante da aproximação das equipes de resgate, a mulher também se jogou da janela. Ela foi socorrida e também levada, em estado grave, para o hospital das Clínicas.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)