Roosevelt Leite morreu com um tiro de espingarda tiro no peito. Ele foi ao comércio para fazer compras, mas acabou se desentendendo com o proprietário.

Um psicólogo de 45 anos foi morto a tiros após uma discussão com o dono de uma mercearia, na Avenida Domingos Martins, no Centro de Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, na noite desse domingo (15).

De acordo com a Polícia Civil, Roosevelt Leite morreu com um tiro de espingarda no peito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até um comércio para fazer compras e acabou se desentendendo com o comerciante e o filho dele. Eles entraram em luta corporal, em seguida.

Após a briga, Roosevelt foi para casa e logo depois voltou ao local e retomaram a discussão. Nesse momento, o suspeito pegou uma espingarda e atirou contra o psicólogo, que morreu na hora.

O suspeito fugiu do local após o crime. Os policiais fizeram buscas na região, mas até agora ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Roosevelt trabalhava como psicólogo no Fórum de Marcelândia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)