Segundo o filho, a mãe teria enviado mensagens via WhatsApp dizendo que havia ido para o Rio de Janeiro (RJ) de um número de celular que não era o que ela utilizava.

Um homem foi preso nessa segunda-feira (18) em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá, após confessar o assassinato da mulher, Soraia Parreira de Monteiro, de 43 anos.

Conforme a Polícia Militar, um dos filhos da vítima foi até a delegacia para informar o desaparecimento da mãe. O jovem estava acompanhado do suspeito, Claudecy Nunes.

Segundo o filho, a mãe teria enviado mensagens via WhatsApp dizendo que havia ido para o Rio de Janeiro (RJ) de um número de celular que não era o que ela utilizava. Nas mensagens, a mãe dizia que havia decidido ir embora porque estava em um outro relacionamento.

O filho estranhou os erros de grafia e pediu para que a mãe mandasse mensagem de áudio, além de ligar diversas vezes para o número que a mãe supostamente estaria utilizando. Como os telefonemas não foram atendidos, o filho decidiu procurar a polícia.

Policiais civil e militares iniciaram as buscas na Fazenda São Francisco, na tarde de terça-feira (19), e após realização de diversas entrevistas com o suspeito, ele assumiu a autoria do crime, indicando onde o corpo da vítima foi enterrado e onde escondeu o aparelho celular que foi utilizado por ele nas ocasiões em que ele se passava pela vítima.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)