fbpx

Jovem é estuprada e espancada por ex-namorado em Cuiabá

Uma fotógrafa de 22 anos procurou a Central de Flagrantes após ter sido espancada e estuprada pelo ex-namorado, no último fim de semana, em Cuiabá-MT. Segundo o boletim de ocorrência, registrado no dia 2 de novembro, o suspeito também fez ameaças de morte à vítima.

De acordo com a denúncia, a jovem estava em uma festa na casa de uma amiga e acabou encontrando o ex-companheiro na comemoração. A partir desse momento, o homem passou a insistir para que ela fosse embora com ele. A fotógrafa negou e disse que iria para casa com as amigas. Porém, temendo causar uma confusão, ela acabou aceitando a carona do rapaz.

No entanto, durante o trajeto, o suspeito mudou o trajeto e foi para a casa dele. Após entrar no local, ele trancou as portas e começou a espancar a ex-companheira com socos e tapas. Em seguida, ele obrigou a jovem a fazer sexo oral. A mulher contou ainda que chegou a desmaiar em decorrência da violência sofrida.

Ao despertar, a vítima notou que o homem havia dormido. Sentindo fortes dores, ela pediu para que o agressor a levasse para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Contudo, a fotógrafa não foi atendida porque nenhum médico estava no posto de saúde naquele momento.

Diante da eventualidade, os dois foram até a casa da tia da jovem para pegar um medicamento. Na residência, o rapaz pegou uma faca e passou a fazer ameaças de morte à vítima, caso ela contasse o que tinha acontecido para algum familiar.

Ao perceber que a mulher estava sendo intimidada, o cunhado da fotógrafa pegou um facão e partiu para cima do agressor. O suspeito deixou o local e disse que voltaria depois que buscasse um revólver. Porém, ele não retornou.

A vítima foi levada para a Policlínica do Coxipó, onde foi constatado que a jovem teve um dente quebrado e vários danificados em razão do espancamento.

A mulher foi até a delegacia para registrar queixa contra o ex-namorado.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Fonte | Circuito MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)