Rosângela Barros da Silva, 30 anos, foi detida pelos policiais na Avenida General Melo, no bairro Dom Aquino, na Capital.

Viaturas da PM, em rondas pela região por volta das 18h30, encontraram o veículo na Avenida General Melo escoltado por um Fiat Uno, que ao perceber a presença policial fugiu.

Os militares continuaram a perseguição ao Cobalt, com várias ordens de parada desobedecidas pela motorista, até que no bairro Dom Aquino foi feito um bloqueio com ajuda das demais viaturas da área.

Inicialmente a acusada se identificou como Elisângela, mas após checagem da tornozeleira prisional que a criminosa usa foi constatado o nome verdadeiro e descoberto um mandado de prisão.

A caminho da Central de Flagrantes a mulher ofereceu sexo aos policiais para que fosse liberada.

Em depoimento na delegacia, ela disse que pegou o carro com o namorado, identificado apenas como Rafael. Em diligências ao endereço do rapaz, no bairro Icaraí, em Várzea Grande, ninguém foi encontrado.

Rosângela ficou detida aguardando os procedimentos legais. Ela pode responder por crimes de recepção e adulteração de veículo roubado, falsa identidade, corrupção ativa por prometer vantagem sexual aos policiais, desobediência, resistência, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)