Um dos criminosos foi preso pela Polícia Judiciária Civil. Outros dois conseguiram fugir.

A loja Havan foi invadida e furtada, na madrugada de terça-feira (22), em Várzea Grande. Uma limpa foi feito no local, cerca de 280 celulares foram levados, além de outros aparelhos eletrônicos.  A unidade fica no bairro Ponte Nova, na Avenida da FEB.

A Polícia Militar (PM) foi chamada, ainda na madrugada, para verificar uma tentativa de furto, por volta das 5h.  Apenas pela manhã é que foi percebido que equipamentos foram levados.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e já prendeu um dos envolvidos. João Vitor de Araújo, vulgo “Vovô do Cabral”, foi detido próximo ao local do crime. Com ele, foram encontrados aparelhos eletrônicos e uma grande quantia em dinheiro.

O bandido teria agido com outras pessoas. No entanto, os comparsas ainda não foram identificados.

A ação criminosa foi registrada pela câmera externa de segurança. É possível ver que para entrar na loja os criminosos fizeram três buracos na parede.

A PM encontrou no local alguns objetos utilizados no arrombamento como, por exemplo, furadeiras, alavancas, tesouras, alicates, esparadrapo (usado para tampar a câmera), entre outros.

A ação teria ocorrido por volta das 4h15, no depósito do local.

Os seguranças só perceberam a ação criminosa tempo depois.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)