Garota teria contado com ajuda de outro adolescente para cometer o crime. Menino queria bebê da vítima para mãe simular uma gravidez

O crime que chocou a população de Porto Velho ocorreu no último final de semana em um loteamento localizado na região Leste, onde os corpos de Fabiana Pires de Santana (23) e de seu filho, Gustavo Henrique Pires Maciel (7), foram encontrados próximos a uma olaria.

A polícia apurou, que a adolescente após ter matado a irmã, que estava grávida de oito meses, arrancou o bebê da barriga e entregou a um parente, que denunciou.

A menor foi apreendida e confessou os crimes, justificando que o marido de sua irmã teria a estuprado, sendo que havia contado os abusos a Fabiana, que não fez nada.

A menor disse que matou o sobrinho, pois o mesmo presenciou a morte da mãe e ficou pedindo para ela não praticar os crimes. O caso foi encaminhado para a delegacia especializada, onde a acusada foi apresentada e está á disposição da Justiça.

Conforme as informações iniciais, Fabiana foi encontrada em uma cova rasa em um terreno atrás de um condomínio na zona sul de Porto Velho. Já o menino foi localizado em um lago.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem contou com o apoio de um amigo, também adolescente, para cometer o crime.

Fabiana foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro.

Fonte | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)