O objeto de metal começou a emitir faíscas dentro ânus da vítima após reação com a radioatividade emitida pelo aparelho de RX e a cirurgia teve quer ser de emergência.

Um homem, identidade preservada, foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Sorriso (400 km da Capital), por volta das 21h00 de quarta-feira (09), para retirar do ânus uma bomba de tereré, que ficou presa no reto após “entrar mais do que deveria”, segundo relato,  e o paciente não conseguir mais retirar sozinho.

Após dar entrada na unidade de saúde municipal, muito assustado e com dores, os médicos informaram que seria necessária cirurgia para a retirada do objeto. Então a vítima foi encaminhada  ao Hospital Regional de Sorriso (HRS).

No hospital, o homem foi encaminhado para sala de raio-x para ser apontada a localização exata do “corpo estranho” dentro do paciente. O exame agravou ainda mais a situação, uma vez que o objeto de metal começou a faiscar dentro da região anal da vítima após reação com a radioatividade emitida pelo aparelho do exame.

Em seguida, o paciente foi para a mesa de cirurgia, onde conseguiram retirar a bomba de tereré e aliviar o paciente, que agora passa bem.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)