Suspeito será indiciado por tentativa de feminícidio e roubo, já que levou o carro de uma das vítimas durante a fuga, em Nova Friburgo, região serrana

Policiais civis e militares prenderam na última terça-feira (8) um homem suspeito de feminicídio e roubo em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. Ele é apontado como o autor do incêndio que feriu gravemente a ex-companheira e uma amiga.

O suspeito teria ido até a casa da vítima e, após uma discussão, ateou fogo no imóvel, onde a artista plástica estava com uma amiga. O preso fugiu do local com o carro de uma das mulheres.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, com queimaduras em mais de 80% dos seus corpos.

A artista plástica chegou à unidade de saúde em estado grave e foi transferida para um hospital da rede privada.

Já a amiga foi atendida e redirecionada ao Hospital Estadual Merchialdes Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, especializado no tratamento de queimados, em estado gravíssimo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito aguardava transferência para algum presídio até o final da noite de terça-feira.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)