Suspeito de cometer o crime era vizinho dela; ele se suicidou um dia após o desaparecimento de Maria Carla Lucas da Silva

Um encontro marcado através das redes sociais terminou em um homicídio seguido de suicídio em Olho D’Água Grande, no interior de Alagoas. O corpo da jovem Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos, que estava desaparecida desde a segunda-feira (30), foi encontrado em uma cova rasa no Sítio do Meio. O suspeito de ter praticado o crime foi encontrado enforcado dentro de casa, na manhã de terça-feira (1).

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, o suspeito se passava por um jovem que se chamava Yuri, também de 18 anos. Eles conversavam através do Facebook há algum tempo.

“Eles marcaram um encontro e ela não retornou mais para casa. A possibilidade é de que, ao chegar no local, ela tenha visto que não se tratava de Yuri, e sim do vizinho, um homem de 32 anos, identificado como Lilo”, contou.

A suspeita da polícia se deu após um processo de investigação, onde foi quebrado o sigilo das trocas de mensagens entre ambos.

Ela estava sem roupas. Mas, o delegado não soube informar se houve violência sexual.

Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização da perícia – que deve esclarecer as causas da morte e se a vítima foi violentada sexualmente -, e para o recolhimento do corpo.

A polícia localizou a cova, onde Maria Carla estava enterrada, a cerca de 200 metros de onde a jovem morava com os pais e os irmãos, nesta quinta-feira (3).

Fonte | Gazeta Web

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)