A Polícia Civil de Água Boa vai investigar o que teria motivado Daniel Júnior Ferreira a cometer suicídio.

O adolescente Daniel Júnior Ferreira de Araújo, 16 anos, foi encontrado morto, no domingo (29), num quarto nos fundos da casa de seu avô V.M., 73 anos, na Rua 09 nº 195, bairro Cristalino II em Água Boa (746 km de Cuiabá).

O avô contou à reportagem que ficou viúvo há mais de um ano e o neto morava com ele em um quarto separado da casa principal. Ao chegar de uma chácara onde trabalha, fez o almoço e, como já eram 14h Daniel não apareceu, então decidiu chamá-lo.

Ao entrar no quarto encontrou o neto pendurando pelo pescoço numa corda. O avô também disse que ele deve ter morrido entre 9h e 10h, pois, tinha chegado às 08hs. Daniel ia completar 17 anos no dia 18 de outubro.

O corpo liberado pela Polícia Civil e Politec no fim da tarde de domingo. O corpo do jovem foi sepultado por volta das 11h desta segunda-feira (30).

Peça ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)