Uma mulher de 25 anos foi detida, na sexta-feira (27), suspeita de colocar fogo no colchão e tentar matar o filho de 1 ano, em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, que não teve a identidade divulgada, teria dito que o marido teria ameaçado tirar o filho dela.

A polícia foi acionada para atender um ocorrência de briga entre um casal. Quando os policiais chegaram ao local o marido, de 27 anos, estava do lado de fora da casa e afirmou que a mulher havia se trancado com o menino dentro do quarto e estava com uma faca.

A suspeita fez ameaças de que colocaria fogo no colchão e tirar a vida dela e do filho, caso o homem tentasse entrar no local.

Aos policiais a mulher disse que, durante a briga, o marido se tornou agressivo e arrombou a porta do banheiro. Ele teria ameaçado ir embora e levar o filho. Neste momento, ela se trancou com a criança em outro cômodo e chamou a polícia.

No entanto, segundo ela, o suspeito teria tirado o telefone das mãos dela. Com medo de perder o filho, segundo ela, chegou a colocar fogo no colchão, mas as chamas não se propagaram.

Os policiais prenderam o casal e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. A criança foi entregue aos cuidados de um familiar dos suspeitos. O casal foi conduzido à delegacia e podem responder por ameaça e tentativa infanticídio.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)