Duas pessoas, com identidades ainda não confirmadas, morreram e oito ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (22) em Sinop (a 500 km de Cuiabá). A batida frontal entre um GM Astra e um Fiat Strada ocorreu próximo ao aeroporto, na avenida Bruno Martim.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional. Não foi confirmado o estado de saúde de nenhuma delas.

acidente sinop

Ferragens de um dos carros, de onde bombeiros retiraram vítimas

Um dos mortos é um homem que estava no Strada. As equipes de salvamento retiraram algumas vítimas que ficaram presas às ferragens e os bombeiros precisaram fazer o desencarceramento.

O Astra ficou com a frente completamente destruída. Já o Strada teve a parte frontal danificada. Com o impacto, os dois acabaram saindo da pista. A Polícia Militar fez o isolamento da área e  ajudou no atendimento das vítimas.

Uma equipe da Politec foi acionada e analisa as circunstâncias da batida. A Polícia Civil investiga a causa do acidente. Um vídeo gravado por populares mostra a aglomeração de pessoas entorno do acidente e o resgate atuando.

Outro acidente

No sábado, Joel Piluni, de 23 anos, morreu em uma batida envolvendo uma Volvo FH 460 prata, e uma Honda Titan preta. O acidente ocorreu no km 840, sentido ao bairro Camping Clube, em Sinop. Ele trabalhava no almoxarifado de uma mecânica e foi sepultado,  na manhã de domingo.

Fonte | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)