Ester Maria de Carvalho, de 48 anos, foi encontrada morta na casa com marcas de tiros nas costas. Um dos vizinhos que tentou ajudar está internado em estado grave.

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros pelo marido após uma discussão na casa do deles, no Bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, dois vizinhos do casal tentaram socorrer a vítima, mas o suspeito Miguel Tavares, de 53 anos, também tentou matá-los a tiros.

Ao chegar no local, após denúncias, os policiais encontraram Ester Maria de Carvalho já morta com várias marcas de tiros nas costas.

Já os vizinhos Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia informou que Gisele recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave.

A perícia esteve no local e encontrou uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na área e uma bala na calçada da casa.

Miguel foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. O suspeito não possui passagens pela polícia.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)