fbpx

Ossada encontrada em poço de Cuiabá é de mulher desaparecida há 2 anos

Os restos mortais de Kátia Oliveira Martins, desaparecida há mais de dois anos, foram encontrados no início do mês por um esportista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que os restos mortais encontrados no poço artesiano de uma chácara em Cuiabá-MT, são de Kátia Oliveira Martins, 28 anos. Os peritos coletaram materiais genéticos da arcada dentária da vítima, que comprovou que o cadáver era mesmo da vítima.

A ossada foi encontrada por um praticante de aeromodelismo, que foi até um poço artesiano em um clube na região do bairro Jardim Vitória e visualizou restos mortais no fundo do buraco, aparentemente humano.

Desde então, os pais de Kátia, que trabalham na propriedade, não tiveram dúvidas de que o corpo encontrado era da filha. No dia seguinte a localização do corpo, a mãe reconheceu as roupas encontradas no poço junto a ossada.

A mulher estava desaparecida desde julho de 2017, quando saiu com o filho, de sete meses, e o marido, principal suspeito do crime, rumo à casa da sogra.

Dias depois, a sogra foi até a casa da mãe de Kátia para entregar a criança aos avós maternos. Na ocasião, ela teria dito que o filho e a nora estavam procurando por uma residência na região do Lago do Manso.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte | Circuito MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)