Vítima foi levada para o pronto-socorro. Motorista deve responder por lesão corporal culposa.

Uma mulher foi atropelada na manhã desta quinta-feira (5), ao atravessar faixa de pedestres, em Cuiabá. De acordo com testemunhas, um motorista de ônibus teria furado o sinal vermelho e atingindo a pedestre durante travessia.

O acidente foi registrado no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Rubens de Mendonça [Avenida do CPA]. Testemunhas disseram à polícia que a vítima já estava no meio da faixa quando foi atingida pelo veículo.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sameu) e encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá.

O motorista do ônibus se recusou a fazer teste do bafômetro. Entretanto, segundo a Polícia Civil, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde faria um exame para identificar se ele estava com a capacidade psicomotora alterada.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, apesar do resultado de cognição ter sido negativo, o motorista deve responder por lesão corporal culposa. Ele deve responder em liberdade.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)