Criança de 2 anos estava na cadeirinha. Já a menina de 7 anos não usava cinto de segurança. Testemunhas disseram que a mulher estava em alta velocidade após sair de um supermercado.

Uma mulher e os dois filhos dela, de 2 e 7 anos, ficaram feridos na madrugada desta quarta-feira (28) após sofrerem um acidente na Avenida Miguel Sutil, perto da rotatória do bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a mulher dirigia um carro que atingiu um poste. Ela teria sinais de embriaguez.

O nome dela não foi divulgado pela polícia.

Mulher com sinais de embriaguez bateu carro em poste e filhos de 2 e 7 anos ficaram feridos em Cuiabá — Foto: TV Centro América

Mulher com sinais de embriaguez bateu carro em poste e filhos de 2 e 7 anos ficaram feridos em Cuiabá — Foto: TV Centro América

De acordo com a polícia, a motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um poste, que quase caiu. Já o transformador caiu no asfalto. Moradores ficaram sem energia durante toda a madrugada.

O Corpo de Bombeiros teve que fechar o trânsito, isolar o local por causa do combustível que caiu na pista e a fiação elétrica no chão. O local teve que ficar isolado durante a madrugada.

A criança de 2 anos estava na cadeirinha. Já a menina de 7 anos não usava cinto de segurança.

Os três foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A polícia disse que identificou sinais de embriaguez na motorista, mas a mulher não quis fazer o teste do bafômetro.

Testemunhas disseram que a mulher estava em alta velocidade após sair de um supermercado.

A Energisa, concessionária de energia, deve substituir o poste, recolocar um novo transformador e religar a energia em algumas ruas do bairro Santa Rosa e até o Santa Izabel.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)